sábado, 30 de dezembro de 2006

A vitória da Democracia(?!)



Hoje foi o dia em que Saddam se encontrou com o seu criador, como diriam os cristãos que o enforcaram. Depois de uma cruzada pela procura das armas de destruição maciça, que recebeu o avalo das N.U. como grandes protectores da paz mundial que são, que ainda hoje continua senão não encontro outra razão pela actual presença das forças militares americanas no solo do Iraque (lol). A única coisa que eu achei estranha quando o Iraque foi invadido, foi o facto de a primeira coisa a ser tomada e protegida serem os poços de petróleo, mas não deve de passar de uma coincidência. Saddam não era santo nenhum, é certo, mas condenarem um homem a uma senteça igual ao que o levou a ser julgado não faz lá muito sentido. A pergunta que eu coloco é: o Pinochet não recebeu igual "tratamento" porquê? Porque ajudava o regime fascista americano! O regime de Saddam também foi financiado pelos EUA...o que é que mudou? A possibilidade de Saddam ficar em posse de uma das maiores reservas de petróleo do mundo, e morder a mão que o alimentou. Esta conspiração já tem mais de 10 anos, e teve início com o George Bush pai. Para informação mais detalhada sobre a conspiração e guerra do Kuwait sugiro este livro: 20 Grandes Conspirações da História, de Santiago Camacho. Moral da história: mais um ditador morreu em nome da democracia. Será?

6 comentários:

Anónimo disse...

Epa... ca par mim...

Eu sou um gajo k vê muitos filmes... entre eles filmes que contem algumas luzes do que a espionagem e serviços secretos americanos conseguem fazer... ora s eu visse um filme com as imagens k vi do enforcamento do xôr Sadam(tipo porem-lh a corda ao pescoço e dpois apagarem as cameras e so as ligarem sabe-s la qnto tempo depois ja co homem dentro do saco) n ficaria com dúvidas nenhumas que num próximo episódio apareceria o xôr Sadam numa ilha paradisiaca a descansar juntamente com outros "enforcados" e a beber um uiske ou um leitinho de côco e a jogar uma sueca...

Mas pronto... isto sou só eu que vejo filmes...

Anónimo disse...

concordo com o que dizes!!!apenas não gostei da parte em que ironizas: como diriam os cristãos que o mataram!!!a igreja está completamente contra o que foi feito!!!bastava ires à missa este fim de semana para o saber!!! eh eh

ps- também me ocorreu a teoria do kadoxu, mas há videos no youtbe do enforcamento!!!dá para ver o homem a cair no fosso, mas depois o gajo da camara mexeu se bué e não se vê mais nada, só se vê já a a cara do saddam pendurada na corda.

Edmond Dantes disse...

Quando eu digo "os cristãos que o mataram" é uma clara referência à américa e à administração Bush, nada mais.

Anónimo disse...

Eu finalmente vi o video completo... no único canal português que o mostrou por completo(qual haveria de ser... a TVI, claro!)... mas como ainda continuo um gajo k vê muitos filmes inda tenho paki uns sósias do bacano a remoerem-m a cabeça... :P

Anónimo disse...

So pa dizer k fui eu e m eskeci d por nome :P

Anónimo disse...

agr o k era giru era alguem tipo sei la russos ou japoneses axim do nd tb condenarem o bush pela morte do sadam! era giru tornava se num ciclo vicioso! por a cabeça do bush a premio como fixeram com o sadam! mas eu continu na minha sadam esta vivo, akilo era apenas um sosia!=)