domingo, 10 de dezembro de 2006

Inimigo Público



Antes demais, gostaria de pedir desculpa aos meus leitores, pelo atraso em colocar um posto novo mas deparei-me com alguns problemas técnicos. E além disso, ainda não consegui superar totalmente a dor e a amargura da decisão de encerramento do HI5 porcas.
Posto isto, vamos ao cerne da questão. Em apenas 3 post's levantei inúmeras discussões em que cada um trouxe argumentos diferentes "para a mesa". Objectivo conseguido. Mas gostei mais quando me chamaram, directa ou indirectamente, de rídiculo, irreflectido, demagogo, neo-nazi, previsível, possuidor de uma mente limitada e apenas capaz de dizer barbariedades. Ou seja, devo estar a um requisito ou dois de distância de me puder filiar no CDS-PP!
Embora eu não quisesse fazer isto, vi-me obrigado. Love, querido/a, a tua professora de 4º ano talvez não te tenha dito, mas quantidade não é qualidade. Quando tiveres algo para dizer tenta fazê-lo num discurso coerente, pode ser? Ah, e talvez não saibas, mas uma das ameaças da globalização é o desaparecimento de certas culturas partilhadas entre pequenas sociedades. Mas gostei da tua participação. ;)
Mais uma vez peço desculpa pelo atraso.

4 comentários:

Anónimo disse...

esse era o teu desejo, mano super, seres inimigo publico de alguém. ainda vais ter que 'trepar' muito para isso. e a continuares a responder a criticas, por muito boas ou más que elas sejam desta maneira não vais lá. desculpa dizer isto, mas é o que sinto quando vejo post's como este. o\a Love fez um comentário, como vários que já aqui foram feitos. no minimo merecia que lhe respondesses à letra, e não desta maneira em que acabas por não dizer nada em concreto, nem argumentar contra o que ele disse. dizer que não se é coerente é fácil, e que a professora do 4º ano se esqueceu disto ou daquilo tambem.
tu esqueceste-te foi de dizer o que ele\ela disse de errado e explicar porquê. é assim que se costuma fazer para haver uma discussão com algum aproveitamento. não deixes o teu "modesto blog" perder a discussão que supostamente é o objectivo.
nao podia de deixar de dizer isto, principalmente por achar que mereces algo melhor que isto!
*

Anónimo disse...

desculpa edmond, mas no fundo ambos sabemos que gostaste do que escrevi! já que fazes um post em que me fazes referência, pelo menos responde ao que digo. gostava de poder contribuir para o evoluir destas discuções...
desculpa se te sentiste injustiçado ou magoado, mas quando fazemos qualquer tipo de exposição pública do que andamos por aí a pregar temos de estar preparados para ouvir opiniões diferentes das nossas. e quando não são opiniões a nosso favor, ou respondemos, ou nos calamos ou mandamos calar quem está contra nós. como já vi que não és "desses" e como também já vi que não respondes convenientemente quando assim era de esperar, tens de avançar com os previsíveis comentários do não coerente, etc.
se dizes que não sou coerente, pelo menos explica porquê para poder melhorar alguma coisa.

muito Amor

Anónimo disse...

Desculpem, mas isso não é verdade. Respondi a todas as pessoas que me apresentaram argumentos, e tentei refutá-los com outros. E sempre respeitei a opinião das pessoas, por muito que seja diferente da minha. Não mer julgo o dono da razão. Não respondo a mais comment's sobre o tema "dos moonspell" porque sinceramente acho que já está saturado, e gostava que os leitores também conseguissem ultrapassar isso, e começassem a fazer comment's aos novos post's. Fiz menção à/ao Love no post, porque ela no seu comentário disse tudo e não disse nada. Acho que o anonymous não compreendeu então a indirecta "da professora de 4º ano". Andou a divagar em todo o seu comentário, não apresentou argumentos e ainda atacou outros "comentadores". Apenas por isso é que lhe fiz referência.. Apenas com o intuito que da próxima vez seja mais explícita nas suas intervenções. De certo que iria melhorar o blog. :) Agradeço bastante a vossa visita e participação.

Anónimo disse...

neo-nazi? =S
lol...