sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Bill Kristol in The Daily Show

Palavras para quê? Jon Stewart no seu melhor... Dilacerou-o por completo!

Só para corrobar a minha teoria que o exército serve para os "menos dotados", Jonh Kerry, num discurso, disse e eu passo a citar: "É bom que os jovens estudem, e bastante... Senão vão parar ao Iraque!" É bom de referir também, que Jonh Kerry é um veterano de guerra, ou seja, ele fala com conhecimento de causa, ao contrário de mim, que não passo de um puto a mandar bitaites para o ar.

6 comentários:

Anónimo disse...

se o senhor é um veterano de guerra, entao padece da "falta de dotes" que tu atribuis aos que estao ou, neste caso, já estiveram no exercito. deixa ver se me falta alguma coisa: um veterano de guerra (um dos tais burros) diz precisamente que quem nao estuda vai parar ao iraque. ou seja, o senhor deveria querer dizer que quem nao se safa na escola vai para o exercito. quem é "menos dotado", vai para o exercito. deve ser isto que queres extrair do que disse o veterano dos "burros".
acontece que o "pouco dotado" (ou "burro") diz o mesmo que tu, apoia entao a tua teoria de que a "tropa" é para os "menos dotados".
algo me escapa entao... corrige-me por favor! espero muito sinceramente que tenha cometido algum erro no meu raciocinio!

Edmond Dantes disse...

Foste às aulas de filosofia? Não prestaste muita atenção sobre as falsas falácias pois não? Ora deixa cá ver:
-ele é gay.
-ele usa cor-de-rosa.
-quem usa cor-de-rosa é gay.

Explicado?

Edmond Dantes disse...

E o teu comment leva-me a pensar que não viste o vídeo. Eu sei que é um pouco longo, mas estou convicto que irias gostar. ;)

Anónimo disse...

nao tive filosofia. depois do 9º ano esperei ate aos 18 para ir para a tropa...

Anónimo disse...

brutal!!! brutal!!!

Epa tao uma beca off-topic aki... o brutal dakele homem... akela d perder as cuecas no jogo... ai ai...

Chad disse...

Bem tive a ver este video, só tenho q dizer, este senhor é ENORME, sim, tou a referir-me ao Jon Stewart e sou da mesma opiniao que a tua, DELICEROU-O por completo...akela q ele diz q deus n pode fazer isso a um homem...lol! O maior mesmo!!! Bem postado mais uma x