sexta-feira, 17 de novembro de 2006

100 Ofensas..


E é numa tarde nublada e ventosa que este blog nasce, qual um presságio de que vos irá abalar a mente em lutas titânicas de confrontação de raciocínios. Desde já aviso que susceptabilidades poderão ser feridas, não com intenção de humilhar ou inferiorizar crenças, preferências,gostos,raças,etc...porque, muito sinceramente, eu estou-me um bom bocado é cagando para isso, em bom jeito de Ferro Rodrigues. Pessoas "short-minded", e com um fraco sentido de humor ficam desde já notificadas. O objectivo deste blog, será fazer críticas glorificando o sarcasmo e a ironia, artes que se têm vindo a perder nesta nova geração, na minha opinião. Para mim não "existem vacas sagradas"! Não farei censuras nem adoçarei post's, muito pelo contrário, serei o mais dilacerante possível em cada post. Dito isto...
Que se dê inicío às ofensas!

7 comentários:

Anónimo disse...

ah ganda edmont dantes!! vinga te !!! cheira me q isto vai ser um bom blog! abraco amigao

Anónimo disse...

Ha posé... TREMAM SEUS BURLÕES E AFINS!!!
Agora pralem de terem k levar com as nossas teorias da conspiração no fórum da ZA têm a oportunidade de serem oprimidos à força toda nest futuro blog conhecido internacionalmente!!

MUAHAHAHAHAHA!!!

Ja agr... n digas mal d mim s n n t arranjo po ano o FM2008!!! :P

Ha... e ja agr... o blog ta esteticamente engraçado... semp fui uma beca gótico... :p

Mas ja agr... SSADOF!!! Muito bom!

E pa acabar... boa sorte com o blog!

Anónimo disse...

sim sr... vejo um bom blog a nascer... epa eu nem te conheço, mas o pouco que conheço nao acho mal=p
parece k queres deixar muito claro aquilo k pensas, mas lembra-te que às vezes dar razão aos outros faz-nos crescer.
Ah, a propósito.. lembro-me de dizeres que admiravas o Edmond porque no filme se via onde a determinação humana nos leva, mas lembra-te que ali o determinado era o padre..

beijo
es o maior, pressione 3 para agauradar connosco
[sexo de gordos]

Edmond Dantes disse...

O teu comment ja me deu uma ideia para um novo post! Obrigada ;)

Anónimo disse...

ofende com força e sem piedade! vou fzer por ler pq la esta parece me q vai ter um certo interesse! abraço

Edmond Dantes disse...

Quem és tu, meu caro João?

Anónimo disse...

sem duvida um blog k promete...alias de ti so se pode esperar uma cena de qualidade ;)

"Fala e movimenta, não fiques parado (...) mas nunca te esqueças representa o teu mundo" -Sam


Beijos